sábado, 30 de janeiro de 2010

Toda sua.

 Sou somente uma criatura que busca o teu amor e a tua compreensão, de maneira tão exagerada que chega a ser vergonhosa, acabo por ofender-te sem o mínimo desejo disto. Não sei como agir quando minhas palavras são rudes e o teu orgulho ferido aumenta ainda mais o meu, não sei pedir perdão quando eu sei que isso aliviaria a dor que estou premeditada a sentir.
 As lagrimas vem aos montes embaçam meus olhos e me atormentam perante o meu destino ao teu lado. Sei que nunca lhe fiz bem, você muito menos me causou isso, não te culpo, o coração bobo e apaixonado aqui é o meu e não o seu.
 Se soubesse o quanto eu estou ferida e o quanto o considero mais do que deveria, quiçá colocaria um ponto final nessa historia que devidamente nunca começou pra você, foi apenas uma alusão minha, algo que eu fantasio todas as noites antes de dormir, com o seu desejo e o se amor apenas devotado a mim.
 O ciúme que eu tanto demonstro quem sabe agora depois destas rudes palavras irão lhe convir mais certo, não era apenas brincadeirinhas minhas, era real era doloroso, é a única coisa que eu não conseguia esconder de ti.
 Não odeie meus atos indiscretos e impensados, são atos de alguém que acima de tudo ama, que acima de tudo tem um coração eterno e apaixonado, platonicamente, é obvio mais nem por isso tem que ser desprezado..
 São com essas chulas palavras que termino de dizer tudo o que sinto por ti, quem sabe quando eu tiver a devida coragem de te mandar isso, eu já não seja assim tão tola e já esteja vivendo feliz, sozinha ou com alguém mais acessível, o talvez eu continue a mesma garota apaixonada, boba, e sempre, SEMPRE ao teu inteiro dispor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário