terça-feira, 23 de novembro de 2010

Troca-se


Eu era uma garotinha apaixonada, no auge dos 14 anos, dos 15, 16, enfim eu sempre fui assim, tola, boba e insana, porem algo mudou, eu não sentia mais os calafrios na pele, nem o coração acelerado, agora eu era feita de pedra, dura e rígida, sem amor, sem paixão, apenas um vazio.
Não soube o motivo da mudança tão repentina, talvez uma dor muito intensa, ou uma perda. Acho que não, foi inexplicável, de uma hora pra outra o coração mais puro e inocente já visto se tornou em algo maquinal. Eu não amava mais, eu sentia prazer, nada de suspiros, apenas arrepios.
Agora sou uma pessoa movida por desejos, quase instintivo, só preciso de poucas horas de prazer, uma dose de álcool e um carinho falso para me sentir completa. Você que já estar cansado de sofre deve pensar, porque ela reclama? Isso não é simplesmente ser feliz, sem conseqüências?
Simples, vai dizer agora que não sentiria falta dessa dor que preenche teu âmago, e da alegria louca que o invade em momentos sutis, um olhar, um sorriso. A inexistência da dor e sofrimento é sempre bem vinda, quando você o sente todos os dias, mais com o passar do tempo você sente saudade até disso.
Sinto-me um pouco masoquista ao falar disso, mais é isso que eu sou sempre gostei de sofrer, era uma maneira de sentir a humanidade que existe em mim, já que nunca fui capaz de sofrer por mais ninguém alem de mim mesma. Egoísta, presunçosa, tanto faz, mais é assim que sou.
Agora se estas afim de férias, e quer curtir a vida de uma maneira única e desmedida, aprenda comigo, e me der em troca um pouco da sua paixão, amor e dor, pois estou tendo apenas uma overdose de prazer, agora quero o melhor antídoto, uma paixão platônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário