terça-feira, 23 de novembro de 2010

O que seria o azar?


É a incrível falta de sorte, ou simplesmente dias em que os anjos esqueceram de você?
Porém olhe com outros olhos, já pensou o que te aconteceria se por acaso você tivesse ido aquela festa que por acaso quebrou o pé no dia e não pode ir?
Você poderia estar morto agora, e provavelmente não estaria perdendo seu tempo lendo um blog bobo.  Não me entenda mal, não é simplesmente o pensar positivo, é a realidade, experiência própria quando te digo, quebrei o pé e fui mesmo assim a um show, alem deste estar uma verdadeira droga, eu não pude entrar no camarote que tinha pagado por que perdi o ingresso dele, e me acidentei de carro na volta, ou seja, ter tomado um remédio pra dor e dormido teriam me deixado com raiva, porem sem seqüelas.
É preciso um pouco de fé para crer que esses momentos de puro azar são sua salvação, mais também há uma pequena luta, entre o bem e o mal, Deus e o mal olhado... Tanto faz a sua crença, mais já pensou na sorte que foi alguém entrar no teu quarto no momento em que você desmaia, ou até mesmo chamar pra você voltar no momento em que um carro passa a toda velocidade ao seu lado. Não foi azar você ter desmaiado sem motivo algum, foi pura sorte de alguém entrar no banheiro e você não morrer afogado.
Não sei qual luta estar ocorrendo ao meu redor, entra a vida e a morte, mais foram dois dias em que eu a vi tão de pertinho e ao mesmo tempo tão longe. Algo esta acontecendo, eu não sei em qual crença seguir, se irei me benzer, rezar ou orar, de toda forma tenho que agradecer a alguém.
Se tudo der errado no final, fique calmo isso é o mínimo que podia acontecer, por que o pior sempre estar por vir. Alias, se você esta passando por um momento tão depressivo e de raiva quanto o meu, siga meu exemplo pense positivo, olhe pelo lado bom, porém, não sorria é dar chance demais para alguém quebrar seus dentes, pois nunca é demais prevenir!

Um comentário: