quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Carta que nunca foi entregue - 07/2007

No meio de tantos papéis perdidos, encontrei várias cartas, nelas estão escritas desculpas, declaraçoes e muitas vezes descrevem meu completo e absoluto ódio. Uma forma de desabafar, mais sempre fui um tanto covarde, pois elas nao sairam da minha gaveta.
Mudarei os nomes daqueles que deveriam ter recebido estas. Provavelmente eles irão saber, mas e daí.
.Vamos lá!


Sabe já está com quatro meses que a gente nao se fala, tem dias que eu me pego a pensar que que foi tudo um sonho, que eu irei pra escola e a primeira coisa que irei escutar será você se gabando de como jogou excepcionalmente bem no futebol de ontem, mas aí a manhã passa e minhas esperanças se vão junto.
As vezes tento me convencer que foi o melhor para ambos, porém eu não acredito nisso, porém eu vou levando, pode ser clichê mas a verdade é que a vida é feita de perdas e ganhos e no meio dessas perdas nós nos perdemos.
Bem, sendo mais direta, só queria te agradecer por ter feito parte da minha vida e me ensinado coisas importante para a formação do meu caráter, espero que tambem tenha contribuido em algo na sua vida.
De uma enterna amiga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário