quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A gaveta errada.

Eu sou forte, abro sorrisos ao acasos, digo eu te amo pros amigos mais intimos, pras minhas amigas eu GRITO: já passou!
Eu não amo mais, nao choro sua falta, nao derramo lágrimas deprimentes ao ouvir detalhes do Roberto Carlos... Claro que não!
Eu sou forte, eu tenho meu melhor amigo, o sol da minha vida como eu insisto em pensar, eu amo outro, claro...
Mudo de idéia muito fácil, todos sabem... E hoje apenas hoje, eu mudei novamente de idéia, me rendi a delicia de sofrer novamente.
Abri aquela gaveta, aquela gaveta que uma amiga me aconselhou guardar, ter como lembrança, pra um dia olhar para ela e sorrir de saudade dos bons momentos que passamos.
Hoje eu me julguei forte o suficiente para tal gesto, por fim, abri a gaveta... Lá estava a camisa, a foto, o papel de bombom, meus textos e poemas, minha fome de ser amada, toda ali, naquela gaveta de madeira. Ao abri-la, meu inconsciente projetou o teu cheiro, tua pele estranha e branca demais, o sorriso com dentes grandes demais, a pintinha ridiculamente colocada a lá Cindy Crawford.
Ah doce ilusao de poder, como que depois de tão pouco tempo eu me julguei forte o suficiente para tal ato de coragem, essa história de enganar meus amigos sobre como eu consegui superar, chegou a me convencer...
Por bem, lá estava as velhas e boas lembrancas, as lágrimas derramadas naquela blusa, nao por você ter me trocado, ainda nao...Lágrimas de saudades...
Agora, com as lágrimas de ódio, tristesa e solidão eu venho a pensar, como que tres dias me modificaram tanto, você nao era o cara mais bonito, nem o mais inteligente, muito menos o mais engraçado, por que tanta paixão, por que eu amei você entao?
Não tenho respostas, nunca vou ter... Porém de tão importante, você se tornou o segundo cara que mereceu um texto, o segundo que me deu inspiração o suficiente, deve ser algo, deve ser os dentes grandes demais, a bunda feminina, a voz engraçada, o jeito nada legal de se vestir, deve ser meu mal gosto, ou então eu só queria ser amada, e fui, foi isso que me conquistou.
Já pus pra fora o que tinha pra colocar, ja chorei no meio da rua movimentada, no avião, no onibus, no banheiro da escola, escondida no chuveiro, nos lugares em que passamos...Agora é a hora de voltar a me enganar, de voltar a dizer que eu amo meu melhor amigo, que eu sou feliz sozinha, que tequila é incrivelmente horrivel, e que eu odeio homens de bunda grande.
Pra falar a verdade, é tudo verdade! Meu cerebro um tanto quanto mais inteligente do que eu sonharia, passou a repudiar tudo que me lembra você, tequila me faz vomitar só de sentir o cheiro, bunda grande me da nojo, camisa preta nao combina mais comigo, e eu odeio elvis presley.
Afinal, eu tambem odeio você por destruir meus sonhos de princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário